Nilson pode ser negociado com América Mineiro

Nilson pode deixar o Sergipe a qualquer momento. È que o América Mineiro tem interesse na contratação do meio-campista. As negociações estão bem evoluídas e devem ser concretizadas até o final de semana. O presidente Antonio Soares da Mota disse que não criará nenhuma objeção na transferência do atleta. Ele teve uma conversa com Nilson, na manhã de ontem, onde ficou definido que assim que ele fechar o acordo, viajará para Belo Horizonte, com o objetivo de assinar contrato com o time mineiro.

Reforço – Luciano Pirambu é o mais novo reforço rubro.  O atacante de 22 anos disse que veio para o Sergipe, com o objetivo de crescer na profissão e se possível conquistar títulos. “Espero entrar com o pé direito na Copa João Alves”, disse o atacante, acrescentando que se o treinador José Carlos Amaral precisar do seu futebol estará à disposição na partida amistosa contra o Vitória, na próxima quinta-feira, em Rosário Catete, na inauguração dos refletores do Estádio Resendão.

Curel, que veio do América de Propriá, disse que pretende ficar muito tempo no Sergipe. O atacante ressaltou que a principal meta é brigar por espaço na equipe titular e depois quem sabe se transferir para uma grande equipe do futebol brasileiro.

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais