Nilson pronto para retornar ao Sergipe

Nilson – jogador do Sergipe
Nilson compareceu na tarde de ontem, no Estádio João Hora. O meio-campista confidenciou que não vê a hora de retornar os treinamentos e ajudar o Sergipe a conquistar os títulos.  “Infelizmente este ano, não alcançamos o objetivo, mas em 2005 tenho certeza de que tudo será diferente”, disse ele, destacando que o grupo é muito bom e com mais algumas contratações terá condições de lutar para ganhar a competição.

Nilson frisou que nunca trabalhou com o técnico Ribeiro Neto, mas trata-se de um grande profissional e que já mostrou toda competência nos clubes em que passou. “Espero dar o máximo de mim para ajudar ele e os meus companheiros a conquistar as vitórias que o time tanto precisa para disputar o titulo”, disse o meio-campista, ressaltando que as perspectivas para 2005 são as melhores possíveis.

Sobre a possibilidade de deixar o Sergipe, Nilson garantiu que só sai se receber uma proposta vantajosa e que seja melhor para ele e também para o clube. “Enquanto não parece nenhuma proposta, vou continuar trabalhando com muito afinco, dando o melhor de mim porque só assim que crescerei no futebol”, finalizou.

Campo de treinamento – O presidente Antonio Soares da Mota se reunir o diretor das divisões de base, Eraldo da Imaca, onde discutiram a possibilidade da construção de um treinamento para os juniores. Em 2005, a intenção da diretoria é investir ainda mais nas categorias inferiores.

A apresentação do elenco profissional acontece no dia seis de dezembro. Ribeiro Neto deve treinar com bola somente no inicio de janeiro.

Arbitragem – O sergipano Antonio Hora Filho apita Vasco e Juventude, amanhã, à tarde, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Seus auxiliares: Ivaney Alves e Edmo Oliveira.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais