Nilson se recupera e participa do coletivo

Treinador Pimenta do Sergipe
Pimenta tem motivos para comemorar. O técnico do Sergipe recebeu a noticia de que Nilson foi liberado pelo departamento médico. O meio-campista se recuperou de um estiramento na coxa e participou do primeiro coletivo da semana, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira.

O treinador rubro afirmou que a presença de Nilson no clássico de domingo, contra o Confiança, dará mais qualidade ao meio-de-campo. “Trata-se de um grande jogador e que faz falta a qualquer equipe. Espero que ele faça uma grande exibição e nos ajude a conquistar a vitória”, disse Pimenta, ressaltando que o jogo será muito difícil, mas o Sergipe tem amplas possibilidades de conquistar um resultado positivo.

Pimenta colocou em campo: Neto, Glauber, Antonio Carlos, Gonçalves, Nilton e Cleverson; Hamilton, Daniel e Nilson; Saci e Márcio Carioca.

O treinador do Sergipe deixou claro que adotará o sistema 3-5-2, com Antonio Carlos, Nilton e Gonçalves formando o trio de zagueiros. Foi com esse mesmo esquema que a equipe rubra venceu o Atlético, em Alagoinhas, na sua melhor exibição na Série C do Campeonato Brasileiro.

Tozo é a única baixa. O volante foi punido com dois jogos  pelo Tribunal de Justiça da CBF. Em contrapartida, Pimenta terá de volta Hamilton, que cumpriu suspensão contra o Atlético.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais