Nilson Sergipano enfrenta Cruzeiro

0

Nilson Sergipano ganha vaga na equipe rubra
Depois da vitória suada contra o Boca Junior por 3 a 2, no último domingo, em Cristinapolis, o Sergipe se prepara para mais um desafio. O time enfrenta o Cruzeiro, amanhã, à noite, no Mineirão pela Copa do Brasil. O “Mais Querido” precisa vencer por 2 a 1 para passar para a próxima fase. Se o triunfo for por 1 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis, uma vez que no jogo de ida, em Aracaju, a equipe mineira ganhou por 1 a 0.

O técnico Jorge Replay deve fazer uma modificação com relação ao time que venceu o Boca Junior. Nilson Sergipano formará dupla de ataque com Fabian. Com isso, Alisson sentará no banco de reservas.

A delegação embarca para Belo Horizonte, hoje, às 16 horas. A chegada está prevista para 20 horas. O time ficará hospedado no Serrano Palace.

Replay deve colocar em campo: Neto, Glauber, Gonçalves, Felipe, Antonio Carlos e Saci; Daniel, Fabinho e Nilson Rocha; Fabian e Nilson Sergipano.

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais