Nivaldo retorna ao São Domingos

O técnico do São Domingos, Elenilson Silva, ganha um importante reforço para enfrentar o América, no próximo domingo, no estádio Arnaldo Pereira, pela segunda partida da decisão da Copa dos Campeões. O atacante Nivaldo cumpriu suspensão na derrota de 3 a 2 para o América e está à disposição da comissão técnica.

 

Elenilson Silva disse que o São Domingos só não saiu com um resultado melhor em Propriá porque o time faltou atenção em alguns momentos importantes do jogo. “A equipe fazia um gol e tomava o empate logo em seguida e isso não pode acontecer”, disse o treinador, ressaltando que era manter a tranqüilidade para sair com os três pontos.

 

O treinador do São Domingos classificou como infantil o pênalti cometido pelo zagueiro Jadilson e depois de uma conversa no intervalo o time voltou melhor no segundo tempo e conseguiu empatar o jogo, no entanto, após mais uma desatenção na defesa o atacante Alan Dinamite fez o gol da vitória do América. “O América fez o dever de casa e agora São Domingos é quem tem que fazer o dever de casa”, disse Elenilson Silva, acrescentando que a equipe tem um bom retrospecto jogando no estádio Arnaldo Pereira não perde há dois anos.

 

Elenilson Silva acredita que com o retorno de Nivaldo o time ganhe mais movimentação no setor ofensivo e com o apoio da torcida o São Domingos possa reverter o quadro e chegar a vitória e a conquista do titulo.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais