No Batistão, Confiança fica no empate com o Brasil de Pelotas

No Batistão, Dragão não saiu do empate com os gáuchos. (Foto: Luiz Neto/Divulgação Confiança)

O Confiança recebeu no Batistão a equipe do Brasil de Pelotas-RS na tarde da última quarta-feira, 30 de setembro. Pela 12° rodada da Série B, o time azulino que foi a campo com muitos desfalques ficou no empate com o adversário e somou mais um ponto na competição.

Com um começo de jogo melhor do time da casa, os visitantes passaram aos poucos a buscar mais as jogadas em seguida. Mesmo num primeiro tempo faltoso, o gol que abriu o placar acabou saindo. Aos 31′, Matheus Oliveira aproveitou uma trapalhada geral da zaga proletária e de voleio marcou para os gaúchos. Ainda na primeira etapa, o time pelotense tentou aproveitar as inconsistências da defesa mandante pra fazer o segundo, mas o placar permaneceu inalterado.

Já nos 45 minutos finais o Confiança voltou com fôlego. Nos primeiros minutos decorridos, as chances apareceram com o meia Tiago Luis. Um pouco depois, a entrada de Renan Gorne no ataque no lugar de Kível deu novo gás a equipe. Aos 34′, o atacante recebeu passe de Ítalo e finalizou para o gol. Após a defesa do goleiro do Brasil-RS, Bruno Paraíba aproveitou a sobra pra marcar de cabeça o gol de empate. O Dragão ainda tentou pressionar nos minutos finais, mas o jogo terminou com o 1 a 1 no placar final.

Após o empate, o Confiança ficou em 14° na tabela da Série B com 12 pontos. Até então, o clube não perdeu em casa pela competição. No sábado, 03, o time azulino enfrenta o Náutico fora de casa, às 16h.

 

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais