No Batistão, Confiança perde para a Chapecoense

Em casa, clube perdeu para a líder Chapecoense. (Foto: Luiz Neto/AD Confiança)

O time do Confiança voltou a ser derrotado na Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo realizado no último sábado, 31, o Dragão perdeu para a equipe líder do campeonato, que com a vitória em 2 a 0 conquistou o primeiro turno da competição.

No primeiro tempo, os visitantes conseguiram marcar logo nos minutos iniciais do confronto. Aylon levou a bola até a área azulina e deu o passe para Perotti marcar o primeiro do jogo. O gol deixou o jogo morno, mas o time proletário ainda tentou chegar ao empate. A chance crucial foi desperdiçada por Ítalo que recebeu a bola livre dentro da área adversária, mas chutou por cima do gol.

A segunda etapa não foi muito diferente. Os clubes pouco criaram nos 45 minutos finais, cabendo ao Confiança as melhores chances de gol. Porém, foi a Chapecoense quem ampliou o resultado já aos 48′, quando Alan Grafite chutou entre os dois marcadores azulinos e balançou as redes.

Com a derrota, o Confiança voltou para a segunda parte da tabela, encontrando-se agora na 11° colocação com 25 pontos ganhos. Na próxima sexta-feira, 06, o Dragão enfrenta o Paraná fora de casa, às 21h30, em rodada que marca o início do segundo turno.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais