No Batistão, Confiança perde para o Vasco com gols no segundo tempo

0
Gols da partida aconteceram somente no segundo tempo. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Em jogo válido pela 28° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança foi derrotado pelo Vasco da Gama pelo placar de 2 a 1, no último domingo, 03, no Batistão.

O time azulino criou as primeiras grandes chances da partida, ainda no primeiro tempo. Apesar da vantagem com a posse de bola, a equipe carioca finalizou somente uma vez contra a meta proletária. O Dragão voltou para o segundo tempo buscando o resultado. Aos 10′, Álvaro foi ao chão em dividida na área vascaína e o VAR acionou a arbitragem, que manteve a decisão de não marcar a penalidade.
 
No segundo tempo, o Vasco começou a pressionar mais e chegou ao primeiro gol aos 15′, com chute de German Cano dentro da área. Logo em seguida, aos 18′, foi a vez de Ricardo receber na área e ampliar para os visitantes. O Confiança balançou as redes somente aos 33′ após o zagueiro Nirley aproveitar a sobra da bola na área adversária.
Com o resultado, o Confiança continua com 22 pontos conquistados, na 19° colocação. O próximo compromisso do Dragão acontece no sábado,  09, quando enfrenta o Vitória, em Salvador.
Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais