No Titão, Confiança vence o Freipaulistano por 3 a 1

Após levar o empate, o Confiança balançou as redes mais duas vezes e garantiu a vitória. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

O Confiança derrotou o Freipaulistano na tarde da última quarta-feira, 31 de março, em jogo válido pela 4° rodada do Campeonato Sergipano. O jogo chegou a ficar empatado, mas o Dragão levou a melhor em seguida.

Os dois clubes marcaram os primeiros gols do confronto de pênalti. No primeiro lance, Cristiano foi ao chão na área do Touro e arbitragem assinalou a penalidade que Bruninho converteu. Logo em seguida, foi marcado mão de Álvaro em lance dentro da área e pênalti para o Frei, que balançou as redes com o volante Alisson.

O gol do Dragão que desempatou a partida veio ainda no primeiro tempo. Embolado com a defesa adversária, Cristiano marcou aos 46′. A arbitragem chegou a assinalar impedimento, mas voltou atrás e o tento foi validado. No início do segundo tempo, ele novamente, limpou a defesa do Frei e decretou o placar final.

Com o resultado, o Confiança alcançou a marca de nove pontos em quatro jogos disputados na competição e está na 3° posição do Grupo B. O Freipaulistano segue com dois pontos ganhos em 3° do Grupo A.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais