Nordestão: Confiança empata em 2 a 2 com Sampaio Corrêa-MA

O Confiança somou seu primeiro ponto na Copa do Nordeste. Na tarde deste sábado, 26, pela segunda rodada da competição, o azulino empatou em 2 a 2 com o Sampaio Corrêa-MA na Arena Castelão, em São Luís-MA.

Apesar de ter somado seu primeiro ponto, o Confiança segue na lanterna da chave B. Na próxima rodada do regional, o Dragão fará o clássico com o Sergipe no Batistão no domingo, 3.

O Confiança abriu o placar aos 16. Após cruzamento de Gustavinho, Junior Timbó apareceu na pequena área e colocou pra dentro: Confiança 1 a 0. Mas Aos 11 da segunda etapa, o juiz marcou pênalti para o time maranhense. Maxuell bateu no canto e empatou: 1 a 1. Aos 22, o Sampaio ganhou mais um pênalti. O mesmo Maxuell bateu no canto e decretou a virada: Sampaio 2 a 1.

Após sofrer dois gols de pênalti, o Confiança ganhou o seu nos últimos minutos: em jogada na área aos 44, o juiz viu falta sobre Tito e decretou penalidade. O próprio camisa 9 assumiu a responsabilidade da cobrança e converteu: 2 a 2.

Com informações da AM 540

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais