Nordestão: Confiança perde invencibilidade diante do Bahia

0
(foto: Arquivo Portal Infonet)

Acabou a série invicta do Confiança em 2020. Na tarde deste sábado, 7, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, o Dragão foi derrotado por 1 a 0 pelo Bahia em jogo realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador. Mancini, contra, marcou o único gol do jogo no começo do segundo tempo.

Esta foi a primeira derrota do Confiança após 12 jogos de invencibilidade. Apesar do resultado, o time proletário segue líder isolado de sua chave com 13 pontos. Na próxima rodada, o Dragão receberá o CRB-AL no sábado, 14, no Batistão.

Com postura defensiva, o Confiança esperava o Bahia ir para cima para aproveitar contra-ataques. Mas foram os contra-ataques do Tricolor que quase inauguraram o placar. Aos 36, Gilberto recebeu na entrada da área e fuzilou, mas o goleiro Rafael conseguiu intervir com o braço. Três minutos depois, em contra-ataque, Gilberto apareceu sozinho na entrada da área e chutou rasteiro, mas Rafael defendeu de novo.

Logo no começo da segunda etapa, aos dois minutos, o Bahia abriu o placar. Após cruzamento de Juninho Capixaba, Matheus Mancini desviou para a própria meta e marcou contra: Bahia 1 a 0. Ao longo do segundo tempo, o técnico do Confiança tentou armar um time mais ofensivo, mas não conseguiu criar grande coisa – e nada mais alterou o placar.

FICHA TÉCNICA
Bahia 1 x 0 Confiança
Gol: Mancini-contra [2’ 2t]

CONFIANÇA
Rafael, Thiago Ennes, Nirley, Mancini, Dudu, Amaral, Jeferson, Rafael Villa (Iago), Ítalo (Renan Gorne), Reis, Mikael (Marcelinho)

BAHIA
Anderson, João Pedro, Wanderson, Juninho, Juninho Capixaba, Gregore, Flávio, Rossi (Arthur Caíke), Elber, Clayson (Rodriguinho), Gilberto (Fernandão)

Cartões amarelos: Flávio, Iago, Mancini

Por Igor Matheus com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários