Nordestão Sub-20: semifinal e final serão realizadas em Aracaju

(foto: Arquivo Portal Infonet)

As fases semifinal e final da Copa do Nordeste Sub-20 serão realizadas em Aracaju nos dias 7 e 9 de dezembro, respectivamente. A confirmação foi feita pelo presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela, em reunião com o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas. Durante o encontro, foram definidos todos os detalhes para as duas fases , que serão realizadas na Arena Batistão.

De acordo com Milton Dantas, a Federação já tinha conhecimento do interesse da Liga do Nordeste de realizar fases do Nordestão sub-20 em Aracaju. “Foi uma solicitação dos dirigentes e representantes dos clubes, considerando toda a logística, acolhida e organização da Copa do Nordeste de 2017, que em outro formato, teve todos os jogos no estado de Sergipe”, disse o dirigente da FSF.

Nordestão Sub-20
A Copa do Nordeste SUB-20 foi iniciada no último dia 13 de outubro com participação de 16 clubes. O único representante sergipano na competição é o Confiança, que atualmente é o terceiro colocado do grupo A com um ponto ganho. Nesta fase inicial, os clubes fazem partidas de ida e volta em seus estados.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais