Nos pênaltis Ilha FM ganha a Copa dos Radialistas 2015

(Fotos: Ascom)

O time da Rede Ilha FM de Comunicação faturou o seu 4º título no futebol society, e foi contra o time da Rádio Liberdade FM, que o time da Ilha sagrou-se campeão da Copa dos Radialistas de Sergipe denominada “João Batista de Santana”.

No tempo normal, o placar indicou 3 x 3. Mas, foi na disputada de penalidade máxima, que os jogadores da Rede Ilha fizeram a diferença e ganharam da Liberdade FM por 3 X 1, com gols de ; Roberto Matheus, Cicero e Airton Lima. O gol da Liberdade FM, foi marcado por Saiolon. O terceiro lugar ficou para o time da Seleção de Estância, que venceu por W x O, a seleção de Itabaiana que não compareceu ao campo. E como manda a regra, a Seleção de Estância, marcou o único gol de tiro livre, que apontou no placar 1 x 0 para o time de Estância.

Após a disputada no futebol, os Radialistas de Sergipe, Familiares, amigos e convidados do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádio, Televisão Aberta, por Assinatura e Publicidade do Estado de Sergipe (STERTS ), participaram da parte social, onde todos tiveram a oportunidade de brindar o dia comemorativo ao “DIA DO RADIALISTA”, historicamente comemorado nacionalmente, dia 21 de Setembro. E por meio de um projeto Lei Municipal de Aracaju de autoria do vereador, Jailton Santana, uma comemoração local.

O momento festivo aconteceu na sede do Sindicato dos Taxistas de Sergipe (Sintaxi), localizado na Avenida Tancredo Neves, zona Oeste de Aracaju. Onde aconteceram as premiações da Copa dos Radialistas, Shows Artísticos, Homenagens, sorteio de brindes e lanches.

Homenagem

Este ano, o troféu de campeão levou o nome do saudoso radialista “João Batista de Santana”, que faleceu no dia 06 de junho de 2015, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). E que de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádio, Televisão Aberta, por Assinatura e Publicidade do Estado de Sergipe (STERTS ), através da diretoria de esportes e da diretoria social, é mais que justa a homenagem aquele que tanto contribuiu para radiofonia sergipana. O troféu de 2º Lugar levou o nome do também saudoso, Fernando Pinto e o de 3º Lugar o saudoso, Jailton Oliveira.

O presidente do sindicato dos Radialistas de Sergipe , Fernando Cabral, declarou “sem sombra de dúvidas, foi uma festa a altura daqueles que tanto contribuem para uma sociedade melhor”, relata Cabral.

“Todos estão de parabéns, mais não poderia deixar de agradecer aqueles que se dedicaram na organização e apoio ao evento.  A exemplo da programação esportiva que ficou à cargo do diretor de esportes do STERTS, José Carlos Negaço, a parte social sob a coordenação do diretor, Alex Carvalho e a Comunicação Social a cargo do companheiro, Marcos Couto, que dentro do possível, divulgou as ações do sindicato e da programação”, explicou Fernando Cabral.

Fonte: Ascom do STERTS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais