NOVA CAMPANHA DA PENALTY TERÁ CRAQUE LUIS FABIANO

0

A Penalty lança, nesse final da semana, uma nova campanha, que marca o lançamento da nova chuteira Saga Molix. Assinada pela Z+ Comunicação, a campanha será estrelada pelo artilheiro da Seleção Brasileira e do São Paulo, Luis Fabiano. O jogador, que no início do ano fechou um contrato de um ano com a empresa nacional de artigos esportivos, fará sua estréia como garoto-propaganda. O filme mostra Luis Fabiano testando as novas chuteiras Saga Molix em um cenário nada convencional para um jogador de futebol – um campo de futebol americano. O artilheiro controla a bola oval de futebol americano e deixa para trás adversários “grandalhões” com dribles e muita ginga. Depois de superar os todo o time adversário, Luis Fabiano faz o que mais está acostumado: o gol; e mostra que tanto ele quanto a nova chuteira da Penalty encaram qualquer adversário em qualquer campo. A escolha de Luis Fabiano como garoto-propaganda da nova campanha da Penalty se deve à identificação da empresa com algumas das principais características do jogador, tais como, a garra, a irreverência, o talento e a brasilidade. “Além de ser um dos melhores jogadores do futebol brasileiro na atualidade, o Luis tem qualidades que estão totalmente alinhadas com os valores da marca Penalty”, afirma Rogério Vargas, diretor de marketing da empresa. Com a nova campanha, a Penalty espera reforçar a imagem de marca inovadora, que desenvolve produtos revolucionários e voltados para alta performance dos atletas. Luis Fabiano estreará a chuteira Saga Molix, nos campos de verdade, na próxima quinta-feira, no jogo do São Paulo contra o Atlético Paranaense, no Morumbi.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais