Novo Batistão será entregue no dia 4 de fevereiro

Estádio receberá partida entre Confiança e Vitória-BA (Foto: Jorge Reis)

Está chegando o esperado dia da entrega do novo Estádio Lourival Baptista. A data já está definida e confirmada. Será no dia 4 de fevereiro deste ano, por ocasião da partida entre Confiança e Vitória-BA, pela Copa do Nordeste.

O secretário de Estado da Infraestrutura, Valmor Barbosa, falou durante reunião com outros secretários, sobre as novas características do estádio, entre elas: sistema de bilhetagem eletrônica, moderno placar eletrônico, distribuição das cadeiras, 19 áreas de escape, sistema de segurança.

Até a concretização do ato de entrega, a Secretaria de Turismo e Esporte (Setesp), Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) e Federação Sergipana de Futebol (FSF) terão reuniões constantes para que sejam definidas as atividades de cada entidade nesse processo. “Essa logística tem que ser compartilhada entre a Federação e Secretaria de Esportes, para que cada entidade saiba da sua responsabilidade”, disse Valmor Barbosa.

Valmor Barbosa informou ainda que haverá treinamento para os operadores dos sistemas. “Na próxima semana teremos aqui em Aracaju representantes da empresa Imply, do Rio Grande do Sul, para capacitar a equipe de operadores das catracas e do placar eletrônico. Fomos buscar nessa empresa do Rio Grande do Sul, o que há de melhor em sistema operacional de catracas e painéis eletrônicos. A Imply é responsável pela implantação dos painéis e catracas das grandes arenas esportivas, construídas e inauguradas para a Copa do Mundo em todo o Brasil”, lembrou Valmor Barbosa.

Para o secretário de Turismo e Esporte, Adilson Junior, a reunião foi bastante proveitosa, porque cada entidade ficou sabendo da sua responsabilidade, dentro da nova logística operacional do Batistão. "Está chegando o grande dia, o dia de entrega do Batistão ao torcedor sergipano. E nessas ocasiões, é bom que cada uma das entidades envolvidas no processo, fique sabendo das suas responsabilidades e as ações que serão desenvolvidas, para o perfeito funcionamento da nossa melhor e mais bonita praça de esportes", disse Adilson Junior.

Com informações da Seel

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais