Novo treinador comanda treino técnico

José Carlos Amaral foi apresentado pelo diretor de futebol, Ary Resende, como novo técnico do Sergipe, na manhã de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. Logo depois de conhecer o grupo, Amaral teve uma conversa com os integrantes da comissão técnica para definir estratégias de trabalho.

À tarde, Amaral realizou um treino técnico, com a presença de um bom numero de torcedores, no João Hora. Amanhã, à tarde, ele comanda o primeiro coletivo da semana, onde começa arrumar a equipe para enfrentar o Confiança, no próximo domingo, pela 6ª rodada do Campeonato Estadual.

O resultado da ressonância magnética de Hamilton saiu na manhã de ontem. O médico Silvo Cardoso disse que o volante teve um estiramento, estava treinando bem, mas na fase de recuperação sofreu uma entorse. O jogador fará um tratamento para poder retornar aos gramados.

Amaral poderá contar com dois reforços para o clássico. Os zagueiros Felipe e Gonçalves retornam ao time. O primeiro cumpriu suspensão por ter sido expulso contra o CSM, enquanto que Gonçalves pelo terceiro cartão amarelo. 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais