Novo treinador comanda treino técnico

0

José Carlos Amaral foi apresentado pelo diretor de futebol, Ary Resende, como novo técnico do Sergipe, na manhã de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. Logo depois de conhecer o grupo, Amaral teve uma conversa com os integrantes da comissão técnica para definir estratégias de trabalho.

À tarde, Amaral realizou um treino técnico, com a presença de um bom numero de torcedores, no João Hora. Amanhã, à tarde, ele comanda o primeiro coletivo da semana, onde começa arrumar a equipe para enfrentar o Confiança, no próximo domingo, pela 6ª rodada do Campeonato Estadual.

O resultado da ressonância magnética de Hamilton saiu na manhã de ontem. O médico Silvo Cardoso disse que o volante teve um estiramento, estava treinando bem, mas na fase de recuperação sofreu uma entorse. O jogador fará um tratamento para poder retornar aos gramados.

Amaral poderá contar com dois reforços para o clássico. Os zagueiros Felipe e Gonçalves retornam ao time. O primeiro cumpriu suspensão por ter sido expulso contra o CSM, enquanto que Gonçalves pelo terceiro cartão amarelo. 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais