Novo treinador do Confiança é apresentado

0

Os jogadores do Confiança se reapresentaram na tarde de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro, para iniciar os trabalhos visando à temporada 2005. Além dos atletas que fizeram parte do elenco que disputou o Campeonato Sergipano de 2004, a diretoria proletária apresentou como reforços os meio-campistas Jeziel e Rivaldo, o atacante Marcelo Baiano, o zagueiro Márcio e o lateral Vitor – que são irmãos e foram indicados pelo Vasco da Gama. Ao todo o elenco do Confiança conta com 17 jogadores.

Na oportunidade foi apresentado também o novo treinador da equipe, José Edson Marcelino de Oliveira, de 42 anos, o Leivinha, que se encontrava em Recife (PE). Para trabalhar com ele trouxe o preparador físico Newton Cruz, que durante nove anos desenhou suas funções no Grêmio de Porto Alegre (RS). Leivinha no ano passado, treinou o Sergipe em 10 jogos no Hexagonal Final do Campeonato Estadual.

O elenco do Confiança para a disputa do Campeonato Sergipano e da Copa do Brasil no primeiro semestre deste ano conta com os goleiros Fábio e Ivan; os zagueiros Ney, Júnior Lagartense e Márcio; os laterais Jaedson, Ramon e Vítor; os volantes Gil, Rivaldo e Marcelo Baiano; os meias Luciano, Télio e Jeziel; e os atacantes Dagil, Alysson, Jéferson Carioca e Leandro (chamado de Valença).

O zagueiro Márcio, de 25 anos, disse que começou a jogar nas categorias de base do Fluminense e do Botafogo. Pretende jogar na equipe proletária até o final do ano, por isso, vai conversar primeiro com a diretoria. O lateral Vítor, de 22 anos, passou pelo Flamengo, Botafogo, São Paulo e Bahia. Também pretende assinar contrato até o final da temporada 2005. Já o atacante Jéferson Carioca, disse ter recebido algumas ligações de outros clubes, mas preferiu permanecer no Dragão.

O treinador Leivinha, que em cinco anos de carreira possui três títulos – bi-campeão estadual pelo Náutico (PE) e campeão pelo Fortaleza (CE), disse que depois que deixou o Sergipe deu um tempo na carreira de treinador para fazer uma reciclagem. Ele treinou o clube rubro em 10 partidas vencendo 7, empatando duas e perdendo apenas um jogo. “Espero realizar um bom trabalho e conquistar o bi-campeonato para o Confiança”, afirmou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais