Novo Treinador do Dragão chega hoje

Laelson Lopes assume o comando técnico do Confiança, na manhã de hoje, no Estádio Sabino Ribeiro. Ele substitui Edson Leivinha, que após a derrota para o Vitória, na última quarta-feira, no Barradão, pela Copa do Brasil, pediu para sair.

A péssima campanha do Coruripe no Campeonato Alagoano fez com que o técnico Laelson Lopes fosse dispensado no último sábado, depois da derrota para o Bom Jesus, em casa, pelo placar de 3 x 2

Além do Coruripe, Laelson Lopes trabalhou no Corinthians Alagoano e no ASA de Arapiraca, onde conquistou o bicampeonato em 2001 e 2002. O novo treinador assistiu ao jogo entre Vitória e Confiança e aproveitou para fazer algumas avaliações sobre a equipe.

Milton Dantas disse o professor Laelson Lopes foi contratado para se somar à equipe e que na próxima semana serão contratados mais reforços. Segundo ele, o objetivo é tornar o Confiança mais forte para brigar pelo bicampeonato. “Estou de cabeça fria e vou tomar decisões de forma bem pensada”, disse o presidente, acrescentando que apesar das dificuldades, o time continua unido e o ambiente é dos melhores.

O presidente proletário explicou que no domingo, Leivinha havia entregado o cargo, após a derrota para o Guarany. No entanto, a diretoria a principio não aceitou e pediu a ele que ficasse até o jogo contra o Vitória. Depois de mais uma derrota, ele não teve alternativa senão entregar o cargo.

O Confiança enfrenta o Lagartense, no próximo domingo, no Estádio Paulo Barreto. O confronto é valido pela quarta rodada do Campeonato Estadual. Os dois times necessitam da vitória. Quem perder poderá dar Adeus a conquista do titulo. 

 

 

 


 
 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais