O que está acontecendo com o Confiança?

É preocupante o momento em que passa a Associação Desportiva Confiança. Sendo uma das

Comentários de Raniel de Jesus
maiores forças do nosso futebol, o Dragão do Bairro industrial que sempre foi um dos “carro chefe” nos campeonatos estaduais, desta feita amarga uma incômoda posição intermediária, que não agrada nem a sua diretoria, nem tão pouco a sua torcida. Há quem diga que o maior problema da equipe proletária está fora de campo. Quando conselheiros e dirigentes não se entendem, refletindo negativamente nos gramados.
Sinceramente, é lamentável que uma equipe com a tradição do Confiança passe por uma situação como esta por falta de entendimento entre os homens. No ano passado, se comentou nas rodas esportivas que o time proletário estava saindo na frente dos demais por haver alterado seu estatuto em função do código do torcedor. Com a criação do quadro Sócio-Contribuinte, o associado em dia com suas obrigações, passou a ter direito a votar e ser votado. Pois é, como o momento no Confiança era de eleição, surgiu um nome de consenso, o do atual Presidente Milton Dantas. Na ocasião, parecia que dali por diante tudo seria diferente no Dragão, e que todos os conselheiros iriam se somar em prol do “Projeto Miltinho”. Puro engano, inclusive nosso, que chegamos a comentar positivamente sobre o assunto.

A quem interessa tanta desordem dentro da Associação Desportiva Confiança? É triste, mas se comenta inclusive, que existe conselheiro trabalhando contra, chegando ao ridículo papel de incentivar equipes adversárias a vencer os jogos frente ao Dragão. Está na hora da “Nação Proletária” se juntar e expurgar do seu meio aqueles que só servem para minar o trabalho de quem quer levar o Confiança ao seu verdadeiro lugar. Hei!!! Seus mau carátes caiam fora, deixem o Confiança em paz. Façam o seguinte, vão cuidar dos seus negócios e das suas vidas pessoais, só assim poderão chegar aonde merecem, ao fracasso.

O Confiança é grande, é povo, tem um grande patrimônio, sua torcida, e esta merece respeito.

Saibam o seguinte, se continuar desta forma vamos descobrir e divulgar os nomes desses “chupa sangues”, para que todos saibam quem são os verdadeiros “vampiros” do bairro industrial.

 

 

 

 

Por: Raniel de Jesus Pereira

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais