Olímpico apresenta novos contratados

Clay Sá trocou o Confiança pelo Olímpico do Pirambu
O supervisor do Olímpico de Pirambu, Clay Sá, confirmou a contratação de sete reforços para a Série B do Campeonato Sergipano. São eles: os zagueiros Marcos Teles e Vau, o goleiro André, ex-Lagartense, o atacante Edvan, ex-Sergipe e Confiança, o meio-campista Serginho, ex-Itabaiana, o volante Gil, ex-Confiança e o lateral-direito Biro, ex-Itabaiana.

Clay Sá disse que recebeu uma proposta para trabalhar no Olímpico. Por isso, resolveu deixar o Confiança. Ele ressaltou que está sendo montada uma equipe competitiva com o objetivo de conquistar o titulo da Segundona. “Nós Vamos entrar na competição para ser campeão. Contratamos jogadores de qualidade e com experiência em grandes clubes do futebol sergipano”, disse Sá, ressaltando que o clube  deve fechar nas próximas horas com o volante Cosme, o lateral-direito Damião e meio-campo Cleiton, que estavam no Olímpico de Pirambu na última temporada.

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais