Olímpico e Boca se enfrentam no Souzão

O treinador do Olímpico, Natanael Ferreira, pretende manter os mesmo time que venceu o Maruinense, no Estádio Antonio Carlos Valadares, para enfrentar o Boca Junior, no próximo domingo, em Itabaianinha.

Segundo Ferreira, time que se ganha não mexe. Para ele, os bons resultados dos últimos confrontos dão confiança aos jogadores do Olímpico, por isso não vê a necessidade de fazer mudanças.

Natanael Ferreira comanda o coletivo apronto, na tarde de hoje, no Estádio Souzão, em Itabaianinha. Ele deve colocar em campo: Idalécio, Claudinho, Amílcar, Vau e Melk; Cosme, Adalberto, Neto e Dácio; Chacal e Pimba.

O treinador do Dragão sabe que terá pela frente um grande adversário. Segundo ele, no Campeonato Sergipano não existe jogo fácil. “O Boca Junior já mostrou durante a competição que é uma equipe que tem qualidades, por isso todo cuidado ainda é pouco”, disse Ferreira, acrescentando que o fato de jogar em casa não significa dizer que a partida será fácil.

Boca Junior – O técnico Luiz Carlos Bossa Nova não poderá contar com Denis Clay. O meio-atacante foi apenado com três jogos de suspensão pelo Tribunal de Justiça da Federação Sergipana de Futebol. Com o atleta cumpriu um ainda que terá de ficar de fora da equipe por mais duas partidas.

Outro desfalque certo contra o Olímpico, em Itabaianinha, é Marcelo sergipano. O atacante sentiu uma contratura muscular, mas deve ser liberado pelo departamento médico somente na próxima segunda-feira.

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais