Olímpico tem desfalques em Lagarto

O treinador do Olímpico, Natanael Ferreira, não contará com dois titulares na partida contra o Lagartense, amanhã, à tarde, no Estádio Paulo Barreto de Menezes. Os meio-campistas Adalberto e Cosme receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. 

Durante os treinamentos realizados essa semana no Estádio Souzão, Natanael Ferreira, deixou transparecer que Detinho e Cleiton serão os prováveis substitutos de Adalberto e Cosme.

O Olímpico ocupa a quarta colocação no Campeonato Estadual, com 21 pontos e quatro vitórias consecutivas. Se conquistar mais um triunfo, a depender de outros resultados, entra na briga para a conquista do titulo.

Natanael Ferreira comandou um coletivo apronto, na tarde de ontem, onde os titulares venceram os reservas por 2 a 0, gols de Chacau e Bimba. O time atuou com: Idalecio, Claudinho, Amílcar, Val e Melk; Detinho, Cleiton, Neto e Dácio; Chacau e Bimba.

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais