Olímpico tem uma dúvida no ataque

O técnico do Olímpico, Bentinho, tem o time definido para estréia contra o São Cristóvão, no próximo domingo, no Batistão, na preliminar de Confiança e Catuense. Na tarde de ontem, no campo da Universidade Tiradentes, ele comandou o primeiro coletivo da semana, onde os titulares derrotaram os reservas por 3 a 1, gols de Aldinho, Serginho e Robson, enquanto que Elder marcou para os suplentes.

Bentinho colocou em campo: César, Coquinho, Aminthas, Márcio e Cabelinho; Clebinho, Almir, Cibi e Piau (Serginho); Aldinho e Robson.

O treinador do Olímpico disse que o São Cristóvão tem bons jogadores e pode surpreender. Para não correr riscos, Bentinho vem treinando jogadas para neutralizar os pontos fortes do adversário e explorar as suas deficiências. “Vamos atuar num campo que nos dá todas condições de praticar um bom futebol”, disse o treinador, destacando que não tem duvidas de que o Olímpico conquistará a primeira vitória.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais