Olímpico tenta a terceira vitória consecutiva

 

Depois de um tropeço na estréia para o São Cristóvão, o Olímpico busca a terceira vitória

Clei Sá presidente do Olímpico
consecutiva contra o Estanciano, no próximo sábado, no Estádio Adolfo Rollemberg, pela quarta rodada da Série A2 do Campeonato Sergipano.

O time contará com os retornos do zagueiro Márcio e o atacante Aldinho. Os dois atletas cumpriram suspensão na vitória de 1 a 0 sobre o Boca Juniores, em Cristinápolis. O técnico Bentinho confirmou que Erivelton apesar de ter feito uma boa partida voltará ao banco de reservas, pois Márcio é o titular da posição. Já no ataque, Edson será mantido, uma vez que além de jogar bem no último confronto, fez o gol que deu a vitória ao Olímpico.

Bentinho comanda na tarde de hoje, no Adolfo Rollemberg, o primeiro coletivo da semana, visando à partida contra o Canarinho. Ele deve colocar em campo: Capacete, Cabelinho, Aminthas, Márcio e Jailson; Clebinho, Almir, Elder, Piau; Aldinho e Edson.

O presidente Clei Rios lamentou o fato da Federação Sergipana de Futebol não ter transferido o jogo para domingo, uma vez que o Olímpico vai jogar no sábado, mesmo dia e horário de Sergipe e Confiança. “Vamos entrar em campo em respeito ao presidente Carivaldo Souza, uma pessoa que sempre incentivou o esporte sergipano e não seria por isso, que haveria algum problema apesar de não concordar”, disse Clei, destacando que o Olímpico se encontra nessa situação graças ao apoio que vem recebendo de alguns amigos e empresários.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais