Olímpico vence Guarany num jogo de nove gols

0

Num jogo bastante emocionante, o Olímpico venceu o Guarany por 5 a 4, na tarde deste domingo, no estádio Souzão, na cidade de Itabaianinha, pela sexta rodada do Campeonato Estadual. Serginho foi destaque da partida, marcando três gols, Capela e Lelê ainda marcaram para os donos da casa. Já Luciano Pirambu, André e Gilmar (2) descontaram para o Galo do Sertão.

O técnico Natanael Ferreira disse que o Olímpico fez um bom jogo e conseguiu um resultado positivo. Segundo ele, o time jogou bem contra o Sergipe e não merecia a derrota e no confronto de hoje os jogadores acreditaram do primeiro ao último minuto e por isso conquistou os três pontos.

Já o meia Serginho, autor de três gols, afirmou que focou muito contente em marcar os três gols e mais ainda pela a vitória e reabilitação no campeonato. Para ele, o time nunca desistiu de alcançar a vitória e por isso acabou somando os três pontos.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais