Olímpico vence Sergipe no Souzão

Sergipe e Olímpico fizeram um bom jogo
Com um gol de Eduardo, cobrando pênalti aos 38 minutos do segundo tempo, o Olímpico venceu o Sergipe por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, no estádio Souzão, em Itabaianinha, pela 14ª rodada do Campeonato Sergipano.

O Olímpico começou pressionando e desperdiçou algumas oportunidades, mas no final do primeiro tempo, o Sergipe equilibrou o jogo e quase chegava a marcação do gol.

Na etapa complementar, o jogo continuou equilibrado, mas o Olímpico com garra e disposição conquistou o resultado positivo. O Dragão da Zona Sul conseguiu desbancar a dupla Sergipe e Confiança no segundo turno e promete brigar por uma vaga no quadrangular apesar de considerar uma missão muito difícil.

O Olímpico venceu com: Charles, Mazinho, João Santos, Cleriston e Eduardo; Detinho, Fabinho, Madson e Edvan; Serginho (Capela) e Fio (Seninha). Técnico: Natanael Ferreira.

O Sergipe perdeu com: Max, Isaac, Roque, Mazinho e George; Chicão, Peu (Daniel), Fabinho e Lulinha (Neto Baiano); Hugo Henrique e Litinho (Jorginho). Técnico: Moisés Alves.

Renda: R$ 5.010,00

Público: 1.006

Outros jogos:

América 1 x 0 Pirambu

São Domingos 3 x 2 Boca Junior

São Cristóvão 2 x 2 Guarany

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais