Open Aracaju: Duda e Ágatha vencem e passam para as oitavas

Duda e Ágatha venceram segunda partida do dia (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

A sergipana Duda Lisboa e a paranaense Ágatha Rippel estão classificadas para as oitavas de final da etapa Aracaju do Open nacional de vôlei de praia. Nesta sexta-feira, 6, elas venceram os dois jogos que fizeram pela primeira fase da competição. Na primeira partida, Duda e Ágatha venceram Victoria e Ana Luiza (CE/ SC) por 2 sets a 0 – parciais de 21-15 e 21-13. Na segunda partida, à tarde, elas derrotaram Neide e Andrezza (AL/ AM) por 2 sets a 0 – parciais de 21-17 e 25-23.

Duda no ataque: jogo duro no segundo set

Com o resultado, a sergipana e a paranaense enfrentarão Andressa e Vitoria (PB/ RJ) nas oitavas de final. A partida será às 10h30 deste sábado, 7, na arena montada próximo à Passarela do Caranguejo, na Orla da Atalaia. Após a segunda partida, Ágatha avaliou a dificuldade do jogo, que só foi decidido após várias trocas de match points. “É natural que os jogos fiquem mais difíceis quando vamos passando de fase. Já tínhamos cruzado com Neide e Andreza em Maceió e tínhamos jogado melhor, mas aqui elas jogaram melhor, principalmente no segundo set. Mesmo assim achamos um caminho e conseguimos vencer”.

Segundo Duda, as variações táticas das adversárias dificultaram a partida, mas ela e Ágatha souberam se adaptar à situação. “As meninas mudavam de tática toda hora, mas fizemos nosso melhor e conseguimos exercer uma tática no final muito boa para vencer o jogo. Nossas adversárias jogaram muito bem, mas eu e Ágatha ficamos muito unidas independente da dificuldade que tivemos”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais