Open Aracaju: promessas de SE jogarão qualifying nesta quinta

0
(foto: CBV)

Além de Duda e Tainá, grandes nomes presentes no torneio principal do Open Aracaju de vôlei de praia, Sergipe também será representado por promessas dos naipes masculino e feminino no torneio qualificatório – o qualifying. Nesta quarta-feira, 4, pelo primeiro dia de competição, os sergipanos Augusto, que faz dupla com o paulista Gustavo; e Fran, parceira da potiguar Manu, conseguiram se classificar para a próxima fase. Já estão garantidos no qualifying a sergipana Karol, que faz parceria com a baiana Aline; o sergipano André Danilo, parceiro do paraense Gaia; e os sergipanos Álvaro e Matheus, que jogarão a partir da segunda rodada.

O sergipano Augusto e o paulista Gustavo passaram de fase ao eliminar Duda e Marlon (MS) por 2 sets a 1 e ao passarem ainda por Matheus Santos e Benhur (ES) também por 2 sets a 1 – ambos os jogos válidos pelo chamado pré-qualifying. Pelo qualifying, eles estrearão nesta quinta contra Gabriel Mussi e Henrique (RJ/ CE). Já André Danilo e Gaia jogarão contra os catarinenses Tony e Martinho. O vencedor desta partida enfrentará na segunda rodada os sergipanos Álvaro e Matheus.

Já a sergipana Fran e a potiguar Manu passaram pelo pré-qualifying ao derrotar Amanda e Paula (BA) por 2 sets a 1. Com o resultado, elas enfrentarão as gaúchas Victória e Carol no qualifying. Já a sergipana Karol e a baiana Aline enfrentarão Fernanda e Maria Clara (BA/ RJ). Confira aqui a tabela feminina e aqui a tabela masculina.

Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Comentários