Open Aracaju: sergipanas Duda e Tainá estrearão nesta sexta

Duda e Tainá: sergipanas integram torneio principal da competição nacional – e estão entre as favoritas (fotos: CBV)

As sergipanas Duda Lisboa, parceira da paranaense Ágatha Rippel, e Tainá Bigi, parceira da sul-matogrossense Victoria Lopes, estrearão na etapa Aracaju do Open nacional de vôlei de praia na manhã desta sexta-feira, 6. A competição nacional acontece em arena montada na Passarela do Cranaguejo, na Orla da Atalaia, com entrada franca, mas o público pode colaborar com 1 kg de alimento não perecível.

Tainá e Victoria, que brigam pelo título brasileiro, jogarão às 11h20 contra Sandressa e Rupia (AL/ MG) na arena principal. Em seguida, Duda e Ágatha, classificadas para as Olimpíadas de Tóquio 2020, jogarão às 12h10 contra Victoria e Ana Luiza (CE/ SC) – também na arena principal. Após a primeira rodada, Tainá e Victoria voltarão a jogar às 15h30. Já Duda e Ágatha deverão fazer a segunda rodada às 16h20. Já no torneio principal masculino, não há representantes do estado: a dupla sergipana Álvaro e Matheus e o sergipano Augusto, parceiro do paulista Gustavo, foram eliminados nesta quinta na fase qualificatória.

Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais