Open Aracaju: Tainá e Victoria se classificam para a próxima fase

A sergipana Tainá Bigi e sua parceira Victoria: duas vitórias na etapa (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

A sergipana Tainá Bigi e a sul-matogrossense Victoria Lopes estão classificadas para as oitavas de final da etapa Aracaju do Open nacional de vôlei de praia. Nesta sexta-feira, 6, pela primeira fase, elas venceram as duas partidas que fizeram: na primeira, vitória por 2 sets a 0 contra Sandressa e Rupia (AL/ MG) – parciais de 21-13 e 21-18. Na segunda partida, Tainá e Victoria derrotaram Juliana e Josi (CE/ SC) por 2 sets a 1 – parciais de 21-13, 16-21 e 15-10.

Com o resultado, a sergipana e a sul-matogrossense enfrentarão nas oitavas de final as cearenses Verena e Hegê, O jogo será neste sábado, 7, às 10h30, na arena montada nas imediações da Passarela do Caranguejo, na Orla. Após a segunda vitória do dia, Tainá avaliou o desempenho de sua equipe em uma partida dura e decidida no tie break.

Sergipana e sul-matogrossense derrotaram Juliana e Josi por 2 sets a 1

“O jogo começou bastante acirrado, com pontos empatados, mas soubemos nos concentrar um pouco mais, aproveitar mais o saque e isso gerou um placar mais elástico no primeiro set. O segundo set também começou acirrado, mas começamos a deslizar mais nos fundamentos. Mas então entramos no tie break com outra cabeça, mais concentração, e isso foi fundamental para a vitória”. A sergipana também comentou sobre a sensação de jogar diante da torcida de seu estado. “É muito bom olhar para cada canto da arquibancada e ver alguém conhecido. Isso dá um gás a mais pra gente”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais