Oposição promete parceria para o Palmeiras

Os integrantes da oposição do Palmeiras prometem uma parceria forte para o futebol do clube, caso cheguem ao poder nas eleições do dia 9 de janeiro.

Depois de prometer demitir o técnico Estevam Soares, a oposição do Palmeiras afirmou que o clube paulista terá uma nova parceira caso a chapa seja a vencedora nas eleições marcadas para nove de janeiro.

O candidato da oposição é Seraphim Del Grande, mas o favorito é Affonso Dela Mônica, que conta com o apoio do atual presidente, Mustafá Contursi.

“Nós temos algumas negociações com um parceiro muito importante, que já demonstrou claramente a disposição de partilhar com o Palmeiras esse projeto de modernização, não só do futebol, como do clube em geral. É uma empresa de grande reputação, muito importante e com capacidade financeira”, disse Luiz Gonzaga Belluzo, 2º vice da chapa da oposição.

Seraphim criticou algumas atitudes tomadas pela situação. “Eu não confio que haja no clube uma comissão (Conselho Gestor de Futebol) para preparar a contratação de jogadores. Se o Palmeiras de fato tem tal preocupação e quer deixar um time forte, ele não teria concordado com a saída do Magrão”, disse o candidato.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais