Órgãos da Prefeitura traçam metas para receber a tocha

eunião aconteceu nesta quinta, 17 (Foto: Arquivo Infonet)

Mais uma fase está sendo concluída, por parte da Prefeitura de Aracaju, para fazer na capital sergipana uma das mais bonitas festas em celebração à passagem da Tocha Olímpica pela cidade. Na manhã desta quinta-feira, 17, vários órgãos estiveram reunidos no auditório da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp) para traçar as metas a serem atingidas.

No encontro onde foram debatidas as ações de mobilizações culturais, deslocamento da tocha, ações esportivas, apresentações de shows, deslocamento dos veículos, dentre tantos outros itens, estiveram presentes os secretários Carlos Eloy (Sejesp), Walker Carvalho (Semict), o diretor de Trânsito da SMTT, coronel Cruz, representante da Semed, Carlos Burgos, além dos colaboradores da Sejesp, Flavio Mendonça, Jonatas Borba e Luiz Carlos Bossa Nova.

"Estamos unindo forças com todos os órgãos para mostrar para o mundo todo o potencial que Aracaju possui, não podemos deixar passar uma oportunidade. A comitiva do revezamento da Tocha possui mais de 100 veículos, entre carros de passeio, caminhões, ônibus e caminhões. Tudo isso tem que ser estudado com muito cuidado pra não interferir no andamento da cidade", comentou Carlos Eloy.

Para abrilhantar ainda mais a festa, a Prefeitura de Aracaju convoca toda a população para fazer a inscrição nos sites dos patrocinadores para que os aracajuanos sejam os condutores da Tocha Olímpica. Ficou interessado? Realize seus cadastro, dos seus amigos, vizinhos ou parentes no link da Coca-cola (WWW.issoeouro.cocacola.com.br), Bradesco (WWW.revezamentobra.com.br) e Nissan (WWW.quemseatreve.com.br ). O período da inscrição encerra no próximo dia 15 de outubro.

Fonte: Ascom Sejesp

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais