Ovelha e Romarinho levam etapa do estadual de futevôlei

Ovelha e Romarinho: campeões da quinta etapa (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

A dupla de futevôlei Ovelha e Romarinho foi a grande campeã da quinta etapa do campeonato estadual da modalidade. Em competição realizada neste sábado, 6, na quadra de areia do Conjunto Marcos Freire II, os campeões bateram Rato e Paulinho por 18 a 11 em final dominada por sergipanos. O pódio foi completado por Rafael e Neto na terceira colocação e Cesinha e Nando na quarta.

O torneio ainda contou com algumas desistências – entre elas a dos multicampeões Tatá e Tião, que não conseguiram chegar em Sergipe. Mesmo assim, a decisão conseguiu reunir os atletas mais competitivos da modalidade no estado – entre eles Ovelha, que também havia vencido a etapa anterior ao lado de Hiltinho.

O campeão da etapa ressaltou sua parceria com Romarinho. “O Hiltinho não pôde competir por motivos familiares, mas ao meu lado tive Romarinho, com quem eu já vinha jogando há algum tempo. Já disputamos alguns campeonatos, entre eles um Norte e Nordeste. E é uma satisfação conseguir meu segundo título este ano”, disse o jogador, que irá se preparar para o Brasileiro de futevôlei 3×3 que será em Caldas Novas, Goiás, entre 25 e 28 de junho.

Ovelha e Romarinho em ação: experiência

Já Paulinho, vice-campeão da etapa ao lado de Rato, mostrou-se satisfeito com sua participação. “Fomos superados na final por uma dupla forte, com experiência em campeonatos brasileiros. Foi muito bom, e agradeço a oportunidade”.

A sexta etapa do estadual está prevista para o próximo dia 11 de julho em Tobias Barreto. A sétima, por sua vez, também já tem data e local: será no dia 1º de agosto em Propriá. A previsão da federação sergipana é de que o campeonato de 2015 tenha nove etapas.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais