Pablo desfalca Olímpico em Propriá

0

O técnico do Olímpico, Bentinho, não poderá contar com Pablo para enfrentar o América, no próximo sábado, pela Série A-2 do Campeonato Sergipano. O volante foi expulso na partida de ida contra o mesmo adversário e terá que cumprir suspensão automática.

Bentinho já definiu que Clebinho, que retorna ao time após cumprir suspensão, será o substituto de Pablo. Nas demais posições, ele garantiu que não sofrerá alterações. O coletivo apronto acontecerá na próxima sexta-feira, às 15 horas, no Adolfo Rolemberg. Se Bentinho não tiver nenhum problema de última hora deve mandar a campo a seguinte formação: Capacete, Almir, Aminthas, Márcio e Cabelinho; Clebinho, Neto, Coquinho e Aldinho; Robson e Edson.

Bentinho disse que o Olímpico perdeu muitas chances de vencer o América e no final amargou um resultado injusto. “Vamos a Propriá, com o objetivo de aproveitar melhor as oportunidades e sair de campo com a vitória”, disse o treinador, acrescentando que se o time tiver a mesma performance da partida anterior não tem duvidas de que alcançará a classificação. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais