Palmeiras estréia com goleada na Copa São Paulo

O Palmeiras estreou bem na Copa São Paulo. Nesta quinta-feira à noite, em Americana, o time goleou o Guarany-CE por 4 a 1, em jogo válido pelo Grupo U.

Um dos favoritos ao título deste ano, o time do Parque Antarctica, atual campeão paulista sub-20, começou melhor e abriu o placar logo aos 13min. O zagueiro Lino aproveitou um bate-rebate na área cearense e completou para o fundo da rede.

O Palmeiras dominou a partida até os 25min, quando começou a perder-se em campo. Aos 29min, Wanderley aproveitou uma falha da defesa e, livre, acertou um belo voleio, e fez para o Guarany.

No segundo tempo, o Palmeiras reencontrou-se na partida e começou a construir a goleada. Aos 17min, Rodrigo desempatou após uma cabeçada certeira. A partir daí, o Palmeiras não correu mais riscos.

No final do jogo, a equipe paulista encontrou muita liberdade para atacar e fez mais dois. Danilo e Elias fecharam a vitória.

Com o resultado, o Palmeiras divide a liderança da chave com o Rio Branco, que venceu o Flamengo-PI por 2 a 1. O time da capital, porém, leva vantagem no saldo de gols. O clube volta a campo pela Copa São Paulo no próximo domingo, às 16h, quando encara o Flamengo. 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais