Palmeiras goleia time B na Copa São Paulo

0

Neste domingo, o Parque Antarctica teve o duelo entre dois times com a camisa do Palmeiras. Em razão do regulamento da Copa São Paulo de futebol júnior que permitiu a participação do time B, a segunda fase da competição proporcionou o confronto entre os dois times alviverdes.

Um bom número de pessoas foi ao estádio acompanhar a partida. Por ter feito uma campanha melhor na primeira fase, o time B jogou com a camisa verde, enquanto o elenco principal teve de atuar com o uniforme reserva.

Embora tenha feito uma campanha pior, o Palmeiras não encontrou dificuldades em golear o time B por 4 a 0.

Na etapa inicial, Marquinhos abriu o placar aos 17 minutos. Os outros gols saíram apenas no segundo tempo com Elias (14 min), Marquinhos novamente (21 min) e André Gaúcho marcou contra (29 min).

Nas oitavas-de-final, o Palmeiras, agora único representante do clube na competição, enfrentará o vencedor do confronto entre União São João e Vitória.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais