Para se afastar do Z4: Confiança encara hoje o Juventude pela Série B

Equipe encerrou preparação e enfrenta equipe gaúcha logo mais (Foto: Mikael Machado/ADC)

O Confiança encara o Juventude nesta terça-feira, 8, às 19h15, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será no Estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias, Rio Grande do Sul. Após empatar com o CSA em 1 a 1 em Alagoas, no último sábado, o Confiança vai em busca de mais pontos para somar na classificação e se afastar da zona de rebaixamento.

O Confiança seguirá com desfalques para o jogo. Cinco atletas testaram positivo para a Covid-19 após a partida contra o CSA. Além deles, já haviam outros dois atletas com o vírus e o técnico Matheus Costa – que continua cumprindo isolamento. O auxiliar Zé Carlos comandará a equipe mais uma vez. O meia André Moritz, que recebeu o terceiro amarelo, cumprirá suspensão automática e também está fora.

Atualmente com 7 pontos e na 15ª colocação, o Confiança pode chegar a 10 pontos se vencer nesta terça-feira, o que o fastaria momentaneamente do Z4. Já o Juventude, que vem de vitória sobre o Oeste, por 3 a 1 fora de casa, é o 9º na classificação, com 12 pontos.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais