Paraciclismo: Ulisses Freitas leva etapa da Copa Brasil

(Foto: Divulgação)

No último fim de semana, o paraciclista Ulisses Freitas somou mais um título à sua imensa galeria de conquistas. Desta vez, o baiano radicado em Sergipe conquistou duas medalhas de ouro nas duas provas que disputou e foi o grande campeão da etapa Leme-SP da Copa Brasil de Paraciclismo. No sábado, 23, Freitas foi campeão da prova de contrarrelógio de 18 km. No domingo, 24, o paraciclista faturou a prova de resistência de 65 km.

“Na prova de contrarrelógio fui muito forte, colocando grande diferença nos demais adversários e garantindo o ouro. No domingo, na prova de estrada, o circuito foi outro, com mais curvas e vento contrário, o que dificultou mais. Mesmo assim consegui fazer uma prova ótima, sem sofrer ameaças dos demais. Dei volta em todos adversários e consegui terminar a prova em primeiro lugar”, detalhou Ulisses.

Depois de mais uma conquista, Freitas destaca que está na expectativa de mais uma convocação para a Seleção Brasileira para a disputa do Mundial na Itália em agosto. A convocação deve sair em julho. “Estou com fé e esperança de que tudo irá dar certo e poderei representar o Brasil mais uma vez”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais