Paratletas do Cazaquistão deixam Aracaju nesta sexta

0
Alexander Madvedev, do Tiro com Arco (Foto: Setesp)

Os 12 atletas paraolímpicos do Cazaquistão que fizeram aclimatação em Aracaju por 15 dias para os Jogos Paraolímpicos do Rio deixarão a capital sergipana nesta sexta-feira, 2. Os estrangeiros seguirão para a Vila Olímpica no Rio de Janeiro.

Os atletas eram das modalidades judô, natação e tiro com arco. Os treinos de Judô e Natação aconteceram no Complexo da Unit, enquanto o cazaque Alexander Madvedev, do tiro com arco, treinou na Arena Batistão.

Primeiro de seu país a disputar a modalidade tiro com arco em uma paraolimpíada, Alexander Medvedev relatou sua satisfação sobre o período de treinamentos. “Estou honrado em ter sido o escolhido para representar meu país em um esporte tão popular por lá. Graças a Deus, este período aqui foi muito proveitoso para que eu possa dar o meu melhor na competição. É um local bonito, espaçoso, com grama bem cuidada. Às vezes no Cazaquistão, fazemos nossos treinos em lugares como esse”, disse Alexander Madvedev.

Nesta quinta-feira, 1º, Madvedev realizou seu último treino em Aracaju e agradeceu a acolhida. “Agradeço aos sergipanos pela simpatia e receptividade. Vocês podem ter certeza que se eu ganhar uma medalha no Rio de Janeiro, esta será dedicada aos sergipanos”, concluiu.

Com informações da Setesp

Comentários