Passeio Ciclístico do aniversário de Aracaju acontece dia 15

Prefeitura vai realizar Passeio Ciclístico em comemoração ao aniversário da cidade (Foto: arquivo SMTT)

O tradicional Passeio Ciclístico ‘Aniversário da Cidade’ vai ser realizado, neste ano, no próximo dia 15. O evento, que integra a programação do Aniversário de 165 de Aracaju, acontece a partir das 7h, com ponto inicial na Colina do Santo Antônio.

A atividade, que além de celebrar o aniversário da cidade incentiva o uso da bicicleta como um meio de transporte, é coordenada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e vai ser desenvolvida em um trajeto de 10,8km.

A largada está prevista para as 8h e o percurso inclui as avenidas João Ribeiro, Simeão Sobral, Otoniel Dória, Rio Branco, praças Fausto Cardoso e Olímpio Campos, ruas Santa Luzia e Duque de Caxias e avenidas Augusto Maynard e Beira Mar, com encerramento na área interna do Parque Governador Augusto Franco (Sementeira), onde será feito o sorteio de várias bicicletas para os participantes.

Inscrição
A inscrição para o evento será realizada no dia do passeio, na concentração. Para receber a camisa e o adesivo que garante a participação no sorteio das bicicletas, o ciclista deve colaborar com 1 kg de alimento não perecível, que será doado para uma instituição beneficente sem fins lucrativos.

Trânsito
Nenhuma via será totalmente fechada. Os agentes da SMTT acompanharão todo o percurso do passeio e farão interrupções no trânsito apenas para a passagem segura dos ciclistas.

Com informações da PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais