Paulista de Automobilismo: Fernanda Parra sobe ao pódio pela quarta vez

0

A piloto Fernanda Parra conquistou no último fim de semana mais um pódio na temporada de 2005 do Campeonato Paulista de Automobilismo. Guiando um Omega de 350 hp da equipe Katalogo Racing, ela foi a terceira colocada na segunda bateria do dia e passou a ocupar a terceira posição na tabela de classificação da categoria Força Livre. “Este é o meu quarto pódio na temporada e estou muito feliz com o resultado. Vou continuar buscando a primeira vitória, que já escapou uma vez por problemas mecânicos, para que eu posa subir mais um pouco na tabela de classificação do campeonato”, declarou Fernanda.

 

Ela obteve o sétimo melhor tempo no treino classificatório para a primeira bateria da etapa do último sábado, e já estava em quarto quando abandonou, a três voltas do final, por quebra na bomba de combustível. Na prova seguinte, largando em nono, Fernanda conseguiu rápida recuperação e recebeu a bandeirada em terceiro. “Foi uma corrida dura, e acho que seria possível ter terminado mais à frente se eu não tivesse largado em nono por causa da quebra da bomba de combustível na bateria anterior”, completou a piloto.

 

A liderança do campeonato é de Sandro Sanches, que soma 88 pontos na classificação geral. Eduardo Sousa Ramos e Toto Porto, que correm em dupla, ocupam a segunda posição com 80, e Fernanda Parra aparece em terceiro, com 64.

 

 

Inova Comunicação – Rafael Durante

Contatos: (11) 5012 3090 / 9467 0579

Fotos: Vinícius Nunes / Divulgação

E-mail: rafaeld@terra.com.br
 
 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais