Pedrinho está volta ao time do Sergipe

O Sergipe anunciou a contratação de Pedrinho. O lateral-esquerdo formado nas divisões de base do clube. No final do ano passado, o jogador se transferiu para o Grêmio. Em 2007, foi para o Atlético Paranaense.

A diretoria rubra reclama que o Furacão queria o jogador de graça. Os paranaenses disseram que caso Pedrinho fosse negociado o Atlético ficaria com 70% do passe, enquanto que o Sergipe com 30%.

O Presidente do Sergipe, Antonio Soares da Mota, “Motinha” considerou a proposta absurda e por isso pediu que Pedrinho retornasse ao clube para disputar o Campeonato Sergipano.

Trabalhos físicos – O professor Flávio Mendonça esteve na tarde de ontem, conversando com o supervisor Nelson Lima para definir detalhes da programação dos profissionais.

De acordo com Mendonça, a apresentação serás no dia três de dezembro e toda a programação já foi elaborada com a participação do técnico Elenilson Santos.

“As duas primeiras semanas serão voltadas para o aprimoramento da parte física e nas outras semanas vão ser realizadas atividades técnicas e físicas”, disse o treinador, ressaltando que o trabalho de readaptação dos atletas, principalmente aqueles que estão parados há muito tempo e as avaliações.

Flávio Mendonça disse que conhece boa parte do grupo do Sergipe e muitos deles jogaram contra quando trabalhava no PIrambu. “ Conheceu o volante Fabinho no Pirambu, mas a maioria já viu atuar pelo próprio Sergipe e outros clubes”, disse o preparador físico, acrescentando que o Sergipe é um clube de ponta e que dá todas as condições para realizar um grande trabalho.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais