Pimenta confirma mudança no ataque

 

Pimenta preocupado com a falta de gols
A falta de gols e a derrota para o Confiança foram motivos suficientes para que o técnico do Sergipe, Pimenta mexesse no ataque. Ele anunciou a entrada de Pedro Costa no lugar de Márcio Carioca para o jogo contra a Catuense, no próximo sábado, no Estádio Antônio Carneiro, em Catu. O time precisa de empate para garantir vaga para a próxima fase ou da vitória para ser o primeiro colocado do grupo e jogar a segunda partida do mata-mata em casa. Uma derrota dá adeus à competição.

O supervisor Nelson Lima confirmou que a delegação viaja na próxima sexta-feira, às 13h, com destino à cidade de Catu. A equipe ficará hospedada em Alagoinhas e seguirá para o Estádio Carneiro uma hora e meia antes do confronto.

O volante Tozo, que cumpriu suspensão contra o Confiança está de volta. Já Hamilton será julgado no dia de hoje no Tribunal de Justiça da Confederação Brasileira de Futebol. O volante pode pegar de 1 a 10 jogos. Se ele for punido, Pimenta terá que encontrar um substituto. Tudo indica que Tozo será o seu substituto.

O diretor de futebol, Ramon Barbosa, disse que já contratou um advogado para que defenda Hamilton. Ele lamentou a expulsão do volante na partida contra o Atlético e ressaltou que jogador sergipano foi agredido pelo adversário com um chute e mesmo assim acabou sendo expulso pelo árbitro.

Pimenta definiu que Leandro será o substituto de Cleverson, que foi apenado com o terceiro cartão amarelo. O treinador realizou um treino bitoque, na tarde de ontem, no João Hora. Hoje, à tarde, o treinador rubro realiza o primeiro coletivo da semana, onde começa armar o esquema de jogo para enfrentar a Catuense. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais