Pimenta deve permanecer no Sergipe

 

Técnico Pimenta

Pelo que deixou transparecer a diretoria, Pimenta deve permanecer no Sergipe para a temporada 2005. Apesar da desclassificação na Série C, alguns conselheiros entendem que a comissão técnica não teve culpa pelo insucesso do time e ainda são unânimes em dizer que os jogadores foram além da expectativa.

Pimenta assumiu o Sergipe sem contar com grandes reforços e teve que aproveitar alguns garotos das divisões de base e mesmo assim conseguiu se classificar para a segunda fase da Série C, desbancando Catuense e Atlético de Alagoinhas.

Para o treinador, o time rubro se  tivesse feito um gol a mais na partida contra o Vila Nova, no Batistão, dificilmente deixaria escapar a classificação. Apesar do insucesso, Pimenta agradeceu o apoio recebido por todos os atletas.

O supervisor Nelson Lima afirmou que o retorno das férias está previsto para o dia oito de novembro. Em seguida, os atletas começam a trabalhar, visando o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil 2005, sendo que a primeira competição tem inicio no 16 de janeiro.

Antes de realizar a cirurgia no joelho, Pedro Costa será mais uma vez reavaliado pelo médico Silvio Cardoso. Depois de muitos títulos conquistados pelo Sergipe, o atacante está parando e deixando de fazer o que mais gosta: jogar futebol.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais