Pimenta pode retornar ao sistema antigo

O técnico do Sergipe, Pimenta, terá duas missões no treino coletivo desta tarde, no Estádio João Hora de Oliveira. A primeira é definir os titulares que enfrentam o Atlético, no próximo domingo, em Alagoinhas e a segunda é escolher o esquema tático que será empregado na casa do adversário.

O treinador rubro se optar pelo esquema 3-5-2 ganhará o reforço de Gonçalves na zaga, mas se for o 4-4-2 sai Gonçalves e entra o garoto Alisson, no meio-de-campo. Para o lugar de Tozo, expulso contra o Confiança, Daniel será o seu substituto.

Márcio Carioca continua sendo elogiado pelo Pimenta. O atacante, em pouco tempo que chegou no João Hora, ganhou a posição de Charles e desde a última quarta-feira treina entre os titulares. “ Espero ajudar o Sergipe a conseguir a reabilitação na competição. Nós sabemos das dificuldades que teremos, mas estamos conscientes de que temos condições de sair de campo com os três pontos”, finalizou Márcio Carioca.

Pimenta deve colocar em campo: Neto, Glauber, Antonio Carlos, Nilton, Gonçalves (Alisson) e Cleverson; Hamilton, Daniel e Nilson; Saci e Márcio Carioca. 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais