Pimenta promete alterar esquema tático

Técnico do sergipe, Pimenta, acredita em mais uma vitória

O técnico do Sergipe, Pimenta, deixou transparecer no primeiro coletivo da semana, realizado na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira, que pretende retornar ao esquema 4-4-2. Apesar de atuar com três zagueiros, em Alagoinhas, e ter vencido o Atlético por 2 a 0, o treinador rubro considera esse esquema defensivo e como o time joga em casa e ao lado de sua torcida não vê a necessidade de repetir o sistema de jogo.

 

O coletivo terminou com a vitória dos titulares sobre os reservas por 3 a 0, gols de Daniel, Nilson e Pedro Costa. O time atuou com: Neto, Glauber, Antonio Carlos, Nilton e Cleverson; Tozo, Daniel, Mazinho e Nilson; Saci e Pedro Costa.

 

No decorrer do treinamento, Pimenta colocou em campo a seguinte formação: Neto, Glauber, Gonçalves, Nilton e Leandro; Tozo, Alisson, Mazinho e Nilson; Rubinho e Pedro Costa.

 

Márcio Carioca continua se recuperando de uma lesão no joelho. O atacante deu algumas voltas ao redor do campo e deve retornar a treinar com bola, na tarde de hoje, durante o segundo coletivo da semana. Já o volante Hamilton, suspenso, treinou entre os reservas.

 

Cleverson saiu do coletivo reclamando de fortes dores na coxa direita. Em seguida, o lateral começou ao tratamento, através do departamento médico, mas não será problema para enfrentar o Atlético, no próximo domingo, no Batistão, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. se o Sergipe conquistar mais uma vitória assegura vaga na segunda fase da competição.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais