Pimenta tem duvida no ataque do Sergipe

Técnico Pimenta da equipe do Sergipe

O técnico do Sergipe, Pimenta, tem duvida no ataque para definir o time que enfrenta o Vila Nova de Minas Gerais, no próximo domingo, no Batistão, pela segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Pedro Costa, Saci e Rubinho disputam duas vagas.

 

Pimenta comandou o primeiro coletivo da semana, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira, onde os reservas bateram os titulares por 2 a 1, gols de Leandro e Saci, enquanto que Rubinho descontou para o time principal. O treinador optou por manter a dupla de atacantes formada por Pedro Costa e Rubinho, mas hoje á tarde pode ocorrer algumas mudanças. Ele colocou em campo: Neto, Glauber, Nilton, Antonio Carlos, Gonçalves (Eri) e Cleverson; Tozo, Daniel e Nilson (Alisson); Pedro Costa (Charles) e Rubinho.

 

Cleverson está de volta à equipe. O lateral cumpriu suspensão em Catu por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Com isso, o garoto Leandro retorna ao banco de reservas. Daniel será o substituto de Hamilton, que foi expulso na última rodada. O zagueiro Gonçalves que reclamou de dores no pé se recuperou e participou normalmente dos treinos e inclusive do coletivo.

 

Pimenta espera que o Sergipe faça um bom jogo contra o Vila Nova e saia de campo com a vitória. “Vamos precisar do apoio de nossa torcida para alcançarmos os três pontos. Agora é mata-mata e não podemos errar”, disse o treinador, ressaltando que teve uma conversa com o ex-treinador do clube, José Ângelo, que está trabalhando em Minas Gerais, onde ele passou algumas informações sobre o adversário.

 

O treinador rubro disse ter consciência de que a partir de agora as cobranças serão maiores, mas não abre mão de passar tranqüilidade para o grupo, pois só assim é que o time poderá alcançar êxito na competição. “ O Vila Nova não é nenhum bicho de sete de cabeça, no entanto, vamos tomar todas as precauções para que nós não sejamos surpreendidos”, disse Pimenta, ressaltando que o Sergipe tem amplas possibilidades de fazer um bom resultado em Aracaju para administrar em Nova Lima.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais