Pimenta tem duvida no ataque do Sergipe

0

Técnico Pimenta da equipe do Sergipe

O técnico do Sergipe, Pimenta, tem duvida no ataque para definir o time que enfrenta o Vila Nova de Minas Gerais, no próximo domingo, no Batistão, pela segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Pedro Costa, Saci e Rubinho disputam duas vagas.

 

Pimenta comandou o primeiro coletivo da semana, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira, onde os reservas bateram os titulares por 2 a 1, gols de Leandro e Saci, enquanto que Rubinho descontou para o time principal. O treinador optou por manter a dupla de atacantes formada por Pedro Costa e Rubinho, mas hoje á tarde pode ocorrer algumas mudanças. Ele colocou em campo: Neto, Glauber, Nilton, Antonio Carlos, Gonçalves (Eri) e Cleverson; Tozo, Daniel e Nilson (Alisson); Pedro Costa (Charles) e Rubinho.

 

Cleverson está de volta à equipe. O lateral cumpriu suspensão em Catu por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Com isso, o garoto Leandro retorna ao banco de reservas. Daniel será o substituto de Hamilton, que foi expulso na última rodada. O zagueiro Gonçalves que reclamou de dores no pé se recuperou e participou normalmente dos treinos e inclusive do coletivo.

 

Pimenta espera que o Sergipe faça um bom jogo contra o Vila Nova e saia de campo com a vitória. “Vamos precisar do apoio de nossa torcida para alcançarmos os três pontos. Agora é mata-mata e não podemos errar”, disse o treinador, ressaltando que teve uma conversa com o ex-treinador do clube, José Ângelo, que está trabalhando em Minas Gerais, onde ele passou algumas informações sobre o adversário.

 

O treinador rubro disse ter consciência de que a partir de agora as cobranças serão maiores, mas não abre mão de passar tranqüilidade para o grupo, pois só assim é que o time poderá alcançar êxito na competição. “ O Vila Nova não é nenhum bicho de sete de cabeça, no entanto, vamos tomar todas as precauções para que nós não sejamos surpreendidos”, disse Pimenta, ressaltando que o Sergipe tem amplas possibilidades de fazer um bom resultado em Aracaju para administrar em Nova Lima.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais