Pirambu pode contratar técnico Moisés

 

Apesar de a diretoria não confirmar, Moisés Alves pode retornar ao comando técnico do Pirambu. O treinador teve uma rápida passagem durante a Copa Governador do Estado, mas não conseguiu levar a equipe praiana na final da competição.

 

Moisés Alves fez uma grande campanha no Olímpico quando conseguiu colocar o time de Itabaianinha entre os cinco primeiros colocados do Campeonato Estadual. No meio do torneio, o Dragão da Zona Sul chegou a ficar na vice-liderança.

 

O presidente Guilherme Melo pretende se reunir com a diretoria para definir a contratação de um treinador para depois trazer reforços para o estadual. Apesar da crise envolvendo a prefeitura de Pirambu, o time vem forte e competitivo para disputar a ponta da tabela e quem saber ganhar o segundo titulo da sua história.

 

Copa São Paulo de Juniores – Com um grupo de 30 jogadores, sendo que 17 são de Sergipe e 13 dos estados da Bahia, Alagoas, Minas Gerais, São Paulo e Pernambuco, os juniores do Pirambu estão se preparando para disputar a Copa São Paulo, no inicio de janeiro de 2008.

A comissão técnica é formada pelo gerente das categorias de base, Paulo Rezende Cardoso, supervisor Cley Sá, observador técnico, Carlos Costa, treinador Pedro Costa, preparador físico, Carlos Alberto, preparador de goleiros, Givaldo Santos, conhecido como Gato, massagista Neguinho e mordomo Denisson.

O Pirambu está no grupo E com sede na cidade de Taboão da Serra. Além dos donos da casa, o time sergipano vai enfrentar o Juventus e o Juventude. 

Cley Sá explicou que dos 30 jogadores apenas 25 viajam para São Paulo. O técnico Pedro Costa está avaliando o grupo e no mais tardar no inicio de dezembro estará divulgação a relação dos jogadores que vão participar da competição.

O supervisor disse ainda que dos 30 atletas sete deles foram campeões sergipanos vestindo a camisa do Pirambu. São eles: o lateral-direito Marinho, 17 anos, natural de Pirambu, o meia atacante Juninho, 17 anos, natural de Pirambu, o zagueiro Maxuel, 17 anos, natural de Japaratuba, o volante Mineiro, 18 anos, natural de Aracaju, o atacante Edson, 17 anos, natural de Pirambu, atacante Gildo, 18 anos, natural de Pirambu e o lateral-esquerdo Jorginho, 17 anos, natural de Pirambu

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais