Pirulito chama Confiança de sub-raça

O assistente sergipano, Dernival Fontes Pequeno, denunciou a discriminação contra o Nordeste, em

Volante Gil disse que resposta será dada em campo
especial aos sergipanos, durante o jogo envolvendo Sergipe e Vila Nova, há duas semanas, no Batistão, em que o treinador do time mineiro, Pirulito, teria o chamado de sub-raça. Este mesmo fato também se repetiu com os jogadores proletários no último domingo, em Nova Lima.

Apesar da derrota de 2 a 0 para o Vila Nova, os jogadores do Confiança estão evitando falar sobre o episodio ocorrido e alguns deles preferem dar resposta dentro de campo.

O volante Gil, um dos destaques da equipe, revelou que os estados do sul sempre tratam o nordeste com discriminação e esse episodio é também comum acontecer  envolvendo os clubes de futebol. Já Dernival Fontes Pequeno afirmou que o técnico Pirulito reclamou bastante da arbitragem e, além disso, insultou os jogadores e os assistentes.

Pirulito deu entrevista à imprensa de Nova Lima, dizendo que o Confiança era um time de sub-raça, desqualificado e que não teria como perder a classificação. Ele frisou que o Vila Nova venceu em casa por 2 a 0 e em Aracaju poderá repetir o mesmo placar porque o Dragão tem um time muito limitado.

O técnico Freitas Nascimento terá de volta dois titulares. O meio-campista Télio, que se recupera de uma torção no tornozelo direito e o meio-atacante Luciano, que casou sábado passado, em Pirambu.

A chegada da delegação estava prevista para as 14horas, mas houve um atraso de mais de seis horas. O time retorna aos treinamentos na tarde de hoje, no Estádio Sabino Ribeiro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais