Plano de passagem da Tocha será apresentado dia 25

Apresentação acontecerá às 19h no auditório da SMTT (Foto: Portal Brasil)

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), junto com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), convidam toda a imprensa sergipana para na próxima quarta-feira, 25, às 19h, no auditório da SMTT, participarem da coletiva de imprensa na qual serão apresentados todos os detalhes da passagem da Tocha Olímpica pela Capital sergipana. A lista com o nome das pessoas que vão segurar a tocha já foi divulgada. 

O ato contará com um exemplar da Tocha Olímpica que passará por Aracaju no dia 28 de maio. Também marcará presença o jogador de futsal com carreira consagrada, Alexandro Ribeiro Cardoso (Bebeto), que falará pelos condutores. A assessoria de imprensa do COB conduzirá o evento se colocando a disposição para tirar todas as dúvidas referentes ao percurso e a celebração.

Coletiva de imprensa sobre a chegada e o percurso da tocha olímpica em Aracaju acontece dia 25 de maio (quarta-feira), às 19h, no auditório da SMTT (Endereço: Rua Roberto Fonseca, nº 200, DIA).

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais